MODA SAPATO RASO

Share Button

Os sapatos rasos estão de volta, e são a grande moda para esta estação.

Eterna perdição de qualquer mulher, sim , porque todas somos loucas por mais um par de sapatos…Mas quando falamos em sapatos elegantes, fantásticos, pensamos logo nos sapatos de salto alto, aqueles que nos deixam mais femininas, sensuais …, mas hoje vamos falar de sapatos rasos e como podemos complementar o nosso look com o sapato raso certo para si, para a sua personalidade e guarda-roupa.

E não é que quando fui ao meu arquivo procurar fotos de sapatos rasos…só encontrei estes três??? Quererá dizer alguma coisa??

Sabrinas arredondadas: São as mais comuns no nosso dia a dia, ficam bem com praticamente tudo, vestidos, saias ou calções.

Dica: Aproveite a época de saldos para investir em sapatos de qualidade! Procure ser original, opte por algo distinto como o padrão, ou um pequeno detalhe ou enfeite. Combinado com peças mais simples, o seu look ganhará vida, seja um estilo mais clássico ou mais casual. Há quem use sabrinas o ano inteiro, pessoalmente acho que são mais apropriadas para o verão.
1174740_684718071539797_1546140182_n[1]

Sabrinas pontiagudas: Uma opção mais elegante, pois por ter a ponta mais bicuda, dá a sensação de uma silhueta mais esguia. Ficam fantásticas com saias de todas as alturas, e podemos usar com calças capri, pois convém mostrar as suas belas sabrinas.

Dica: Sendo o modelo mais chique, permite também um look muito mais elegante, até para os momentos mais especiais. Existem de vários padrões, com aplicações metálicas na biqueira, enfeites, aplicações, etc…Escolha o modelo mais adequado ao seu estilo e personalidade.

Evite este modelo se tiver os pés compridos, porque os farão parecer mais longos.

1484175_731978426831836_1352266168_n[1]

Slingbacks (com presilha atrás): Perfeitas para um look ultra-feminino (no que diz respeito a saltos rasos, claro), ficam bem com calças capri, conferem um estilo anos 60, calças de ganga justas, vestidos, saias, calções, etc…

Dica: Estas sandálias também são uma boa escolha para uma saída à noite, especialmente se tiverem um design metálico, afirmativo ou chamativo. As pontiagudas têm um look mais sofisticado. Ficam melhor sem meias. Na verdade, as meias não combinam tão bem com os slingbacks rasos. Não descure a pédicure, é fundamental que os calcanhares estejam bem tratados! E quem quiser um pouco de salto, pode optar por um salto baixo tipo ‘kitten heel’.

72902_523055271062358_1003770424_n[1]

Beijinho,

Paula Camarneiro

 

 

Share Button

Comentários

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *