Programa de Apoio a Empresas Sociais da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Workshop Consultoria de Imagem
16 de Janeiro de 2015
Objetivo
O objetivo desta ação era preparar os empreendedores entre homens e mulheres de várias idades, para o grande dia “Investment day” em que iriam apresentar os seus projetos sociais aos investidores, afim de conseguirem apoios para darem continuidade aos seus sonhos e projetos.
Durante a primeira reunião percebi que os empreendedores iriam dispor de apenas três minutos para fazerem a sua apresentação, deste modo defini alguns pontos-chave para que todos tivessem sucesso.
A primeira ideia que me surgiu foi dar algumas sugestões de como se vestir ou maquilhar para esta situação. No entanto acabei por sentir um afeto especial pelo projeto e no fim acabei por partilhar algumas ferramentas que julgo ter sido uma mais-valia para a sua imagem laboral.
No final do evento todas as senhoras quiseram aprender a maquilhar-se de uma forma profissional, clean e fácil de usar diariamente.
Foi gratificante sentir o entusiasmo daqueles empreendedores durante o workshop e após o término do mesmo.