Share Button

Bom dia!!

25

Julho de 2016

LOVELY ON THE BEACH – FALTA DE CINTURA!!

Hoje falamos de quem quer ganhar mais formas, mesmo nos looks de praia, as dicas para quem tem falta de cintura passam por criar a ilusão de ter uma, ou em alternativa, chamar a atenção para outra zona do corpo.

  • Procure optar por usar fatos-de-banho que apresentem cortes na cintura proporcionados por diferenças de cores na horizontal, que criam, assim, a ilusão de uma cintura.
  • Prefira riscas horizontais ou drapeados, já que ajudam a criar a ilusão de uma cintura acentuada.
  • Os triquínis são uma boa opção, pelo formato que mostra as zonas da cintura com uma linha de tecido no centro, ajuda na criação de ilusão de cintura já que a atenção recai no centro do triquíni. Mas se tiver umas gordurinhas a mais evite este modelo.
  • Pode optar por usar e abusar dos decotes pronunciados,  toda a atenção fica focada nessa área, já que o ponto de interesse passa a ser justamente, o decote.
  • No caso dos biquínis não há muito a fazer, obviamente, já que a zona da barriga fica totalmente à mostra, revelando assim a cintura mais direita. Mas se usar uma parte de cima chamativa, com uma cor mais vibrante, ou motivos que captem o olhar, a atenção para a zona da cintura é desviada.
  • Se usar uma cueca com laços ou volumes de lado, também poderá criar uma sensação de existência de curvas.

Inspire-se com algumas imagens que deixo para si:

Beijinhos,

Paula Xavier

Outros posts do meu BLOG

Share Button

Comentários