LOVE WHO YOU ARE…

LOVE WHO YOU ARE…

O estilo, como parte do encanto que queremos desenvolver, é uma das chaves para agradarmos e para estarmos bem com nós próprias!!

O encanto é uma mistura de estar bem consigo mesma, saber comportar-se, não ser pretensiosa e, além disso, saber tirar partido dos seus atributos físicos.

Para conseguirmos realçar o nosso estilo, nada melhor que começarmos a conhecer-nos e a reconhecer-nos melhor.

Ficarmos deprimidos por não sermos perfeitos não leva a nada. Trata-se de nos sentirmos bem connosco para nos sentirmos mais atraentes e tirarmos o máximo partido do que já temos, do que já existe em nós.

Devemos repetir com frequência que somos únicas!!

Parece uma banalidade, mas pensar que, com as nossas qualidades e defeitos, somos inigualáveis, é uma boa maneira de começarmos a considerar-nos fascinantes. Não vale a pena pensarmos em ser alguém que não nós mesmas. Devemos criar e reforçar a nossa personalidade e diferenciá-la do resto!!

As pessoas sabem reconhecer uma personalidade original, sincera e coerente, tal como um estilo que define cada pessoa.

Manter sempre uma atitude vital perante a vida. Um sorriso sempre pronto, ou um estado de espírito frequentemente alegre, são as melhores garantias para continuarmos radiantes e para parecermos pessoas atraentes aos olhos dos outros.

1512706_1451888471697682_1862304317_n[1]

O nosso estado de espírito incide extraordinariamente no nosso estado físico.

As pessoas que têm consciência de si mesmas, são atentas aos pormenores e ao seu look. E é esta linha, às vezes um pouco ténue, que separa quem tem verdadeiro estilo, das que são escravas da Moda.

Por isso, o segredo está numa regra básica: Procure um estilo que seja coerente com a sua personalidade, e com a imagem que pretende transmitir aos outros.

Para que a possa ajudar a definir o seu estilo, contate mail: info@paulacamarneiro.pt ou telem. 96 701 35 60 (Chamada para rede móvel nacional)

Um beijinho,

Paula Camarneiro

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *